Atualização de informações cadastrais (BENEFICIÁRIOS)
Acesse aqui o formulário
Comunicado aos beneficiários
Comunicado de exclusão de prestadores hospitalares da rede credenciada direta - 09/2023
Comunicado de exclusão de prestadores hospitalares da rede credenciada direta - 08/2023
Alteração da Rede de Farmácias Credenciadas - Medicamento de Uso Contínuo
Orientações para emissão do extrato do PAMHO
Orientações para Pedido Digital de Reembolso do PAMHO
Cobertura para exames do Covid-19
Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2023 (ano base 2022)
Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2022 (ano base 2021)
Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2021 (ano base 2020)
Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2020 (ano base 2019)
Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2019 (ano base 2018)
Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2018 (ano base 2017)
Programa de Qualificação de Operadoras - ANS
Comunicado de exclusão de prestadores hospitalares diretos da rede credenciada
Comunicado aos prestadores
Faturamento Digital
Informações sobre impostos nas Notas Fiscais
Comunicado do Portal de Pagamentos - PPIB
Manual para faturamento de Ordens de Serviço - PPIB
É prestador de serviços em saúde e deseja se credenciar ao PAMHO?
Deseja fazer parte da rede credenciada do Programa de Assistência Médico - Hospitalar e Odontológica - PAMHO?
Registre a sua manifestação de interesse através do formulário disponível no link abaixo.
Em eventual necessidade de contratação para a(s) especialidade(s) citadas, poderemos contatá-lo.
O registro terá validade de 12 meses.
Caso seja constatado vários registros para a mesma entidade, será considerado o mais atual e os demais serão excluídos.
Regulamento do PAMHO
Acesse aqui o regulamento do PAMHO
Atendimento aos Assistidos e Pensionistas da FIBRA
Atendimento telefônico de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
Telefone de contato: 0800 642 6776
E-mail: planodesaude@itaipu.gov.br
Centro Executivo
Av. Sílvio Américo Sasdeli, 800
Vila A, CEP 85866-900, Foz do Iguaçu - PR
Liberação de procedimentos
A solicitação de autorização prévia para os procedimentos é responsabilidade da clínica/hospital/profissional que irá executá-los.
Perícia Odontológica
Informamos aos beneficiários que:
Todas as solicitações de autorização prévia de procedimentos são realizadas via sistema pelo prestador de serviços credenciado.
Caso a Itaipu indique a realização de perícia presencial, entre em contato com a MURTA CONSULTORIA – GESTÃO E AUDITORIA EM SAÚDE pelo e-mail ou pelo telefone listado abaixo e compareça ao local de atendimento no dia e horário agendado:
e-mail: itaipu@murtaconsultoria.com.br
Telefone: (45) 3029-0970
Em FOZ DO IGUAÇU
Endereço: Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1950, sala 22 (prédio do Banco Itaú), Vila A
Em CURITIBA
Endereço: Avenida República Argentina, 452, conjunto 1002 - 10º andar, Água Verde
A equipe do Plano de Saúde está a sua disposição !
Telefone: 0800 642 6776
E-mail: planodesaude@itaipu.gov.br
Ouvidoria da Itaipu Binacional
CLIQUE AQUI para acessar a página da Ouvidoria da Itaipu Binacional. Nela você encontrará informações detalhadas sobre seu funcionamento e atribuições.
São várias as Formas de Atendimento ofertadas pela Ouvidoria da Itaipu Binacional:
- Sistema da Ouvidoria
- Por e-mail: ouvidoria@itaipu.gov.br
- Por telefone: (45)3520-5005
- Por Whatsapp: (45)9910-81432
- Pessoalmente: Ligue e marque um horário pelo telefone (45)3520-5005
- Carta: envio ao seguinte endereço:
Itaipu Binacional - Centro Executivo
Ouvidoria-Geral
Av. Sílvio Américo Sasdelli, 800
Itaipu A - 85.866-900
Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil