Informações


Atualização de informações cadastrais (BENEFICIÁRIOS)

Acesse aqui o formulário


Comunicado aos beneficiários

Comunicado de exclusão de prestadores hospitalares da rede credenciada direta - 09/2023

Comunicado de exclusão de prestadores hospitalares da rede credenciada direta - 08/2023

Alteração da Rede de Farmácias Credenciadas - Medicamento de Uso Contínuo

Orientações para emissão do extrato do PAMHO

Orientações para Pedido Digital de Reembolso do PAMHO

Cobertura para exames do Covid-19

Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2023 (ano base 2022)

Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2022 (ano base 2021)

Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2021 (ano base 2020)

Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2020 (ano base 2019)

Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2019 (ano base 2018)

Resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS - 2018 (ano base 2017)

Programa de Qualificação de Operadoras - ANS

Comunicado de exclusão de prestadores hospitalares diretos da rede credenciada


Comunicado aos prestadores

Faturamento Digital

Informações sobre impostos nas Notas Fiscais

Comunicado do Portal de Pagamentos - PPIB

Manual para faturamento de Ordens de Serviço - PPIB


É prestador de serviços em saúde e deseja se credenciar ao PAMHO? 

Deseja fazer parte da rede credenciada do Programa de Assistência Médico - Hospitalar e Odontológica - PAMHO?

Registre a sua manifestação de interesse através do formulário disponível no link abaixo.
Em eventual necessidade de contratação para a(s) especialidade(s) citadas, poderemos contatá-lo.
O registro terá validade de 12 meses.
Caso seja constatado vários registros para a mesma entidade, será considerado o mais atual e os demais serão excluídos.


Regulamento do PAMHO

Acesse aqui o regulamento do PAMHO


Atendimento aos Assistidos e Pensionistas da FIBRA

Atendimento telefônico de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Telefone de contato: 0800 642 6776

E-mail: planodesaude@itaipu.gov.br

Centro Executivo
Av. Sílvio Américo Sasdeli, 800
Vila A, CEP 85866-900, Foz do Iguaçu - PR


Liberação de procedimentos

A solicitação de autorização prévia para os procedimentos é responsabilidade da clínica/hospital/profissional que irá executá-los.


Perícia Odontológica

Informamos aos beneficiários que:

Todas as solicitações de autorização prévia de procedimentos são realizadas via sistema pelo prestador de serviços credenciado.

Caso a Itaipu indique a realização de perícia presencial, entre em contato com a MURTA CONSULTORIA – GESTÃO E AUDITORIA EM SAÚDE pelo e-mail ou pelo telefone listado abaixo e compareça ao local de atendimento no dia e horário agendado:

e-mail: itaipu@murtaconsultoria.com.br
Telefone: (45) 3029-0970

Em FOZ DO IGUAÇU
Endereço: Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1950, sala 22 (prédio do Banco Itaú), Vila A

Em CURITIBA
Endereço: Avenida República Argentina, 452, conjunto 1002 - 10º andar, Água Verde


A equipe do Plano de Saúde está a sua disposição !

Telefone: 0800 642 6776
E-mail: planodesaude@itaipu.gov.br


Ouvidoria da Itaipu Binacional

CLIQUE AQUI para acessar a página da Ouvidoria da Itaipu Binacional. Nela você encontrará informações detalhadas sobre seu funcionamento e atribuições.

São várias as Formas de Atendimento ofertadas pela Ouvidoria da Itaipu Binacional:

- Sistema da Ouvidoria

- Por e-mail: ouvidoria@itaipu.gov.br

- Por telefone: (45)3520-5005

- Por Whatsapp(45)9910-81432

- Pessoalmente: Ligue e marque um horário pelo telefone (45)3520-5005

- Carta: envio ao seguinte endereço:

Itaipu Binacional - Centro Executivo
Ouvidoria-Geral
Av. Sílvio Américo Sasdelli, 800
Itaipu A - 85.866-900
Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil

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